O que fazemos

Produzimos materiais de comunicação para o 3º Sector.

Produzimos conteúdos de media para o desenvolvimento numa relação de custos controlados.

Sabendo que os projetos variam em dimensão e objetivo, colaboramos igualmente na identificação das necessidades de comunicação de cada instituição.

Os nossos serviços abrangem desde a conceção do conceito inicial até à produção de todo o conteúdo media, em diferentes formatos (documentário, campanhas publicitárias e de sensibilização, filmes institucionais, etc), adaptando-se cada formato às necessidades específicas da instituição, à divulgação pretendida e ao orçamento disponível.

O nosso modelo de trabalho desenvolve-se numa estrutura leve e flexível.
A equipa fixa é constituída por um numero muito reduzido de profissionais altamente especializados na conceção e produção de conteúdo audiovisual, e com experiência consolidada na colaboração e prestação de serviços de comunicação para instituições de solidariedade social e de cooperação para o desenvolvimento. Quando necessário recorremos a serviços técnicos externos baseados em voluntariado e/ou custos controlados.

A vasta experiência e diversificada rede de contatos, ao nível nacional e internacional, na área dos media, são uma mais valia na identificação de equipas de produção dedicadas e na divulgação dos conteúdos produzidos.